GuidePedia

16
Quando o Grêmio vem se reforçando para próxima temporada, o tricolor deve continuar com a patrocinadora da Topper até o final de 2012.

Topper até o fim de 2012


Mesmo assim, o Grêmio será patrocinado finalmente pela Adidas em 2013, onde jogará no seu novo estádio, a Arena. A multa rescisória entre Grêmio e Topper não é o problema, conforme divulgou o vice-presidente de marketing do clube, já que a Adidas estaria propensa a pagar, parece que o principal entrave é a distribuições do lucro entre a fornecedora e o clube.

Adidas em 2013

A rivalidade entre Adidas x Nike estão chegando no Rio Grande do Sul, o Inter RS acertou a pouco com a fornecedora da Nike e o Grêmio deve fechar com a Adidas e mudando seu uniforme em 2013.

Veja alguns times citados que tem rivalidade entre Nike e Adidas:


Corinthians (Nike) X (Adidas) Palmeiras;  Real Madri (Adidas) X (Nike) Barcelona; Inter de Milão (Nike) X (Adidas) Milan;   Manchester United (Nike) X (Adidas) Liverpool;  Chelsea (Adidas) X (Nike) Arsenal; Benfica (Adidas) X (Nike) Porto;  Boca Juniors (Nike) X (Adidas) River Plate;  Brasil (Nike) X (Adidas) Argentina.


O Grenal entre as fornecedoras devem começar, Grêmio com a Adidas e Inter com a Nike, a maioria dos Gremistas querendo a Adidas e outros quer a permanência da Topper, que também está fazendo um belo trabalho. 

Mas a verdade, é que a Adidas é melhor que a Topper, se o Grêmio firmar com a Adidas em 2013, vai fortalecer o Marketing e valorizar muito a imagem do nosso Tricolor Imortal.

Postar um comentário

  1. Quero a adidas ainda em 2012,pois estou de aniversário em maio e gostaria de comprar uma camisa nova do Grêmio já com a adidas,pois a última que comprei era da puma.

    ResponderExcluir
  2. acho que a direçao teria que rever esta situação com o fornecedor esportivo,pois com adidas a visualização e vendas seriam maiores do que com a topper.

    ResponderExcluir
  3. adaidas e grife afinal patrocina a maior entidade do futebol a nike e para time pequeno
    ....

    ResponderExcluir
  4. Grêmio na Libertadores em 2013, como em 1983 seremos tri; a Adidas é uma marca que se identifica com a entidade Grêmio Football PortoAlegrense

    ResponderExcluir
  5. vamos torcer para se concretizar esses buatos, pois com adiddas o tricolor ficará ainda maior, pois é uma marca grandioza e conhecida mundialmente, parabens gremio por mais essa iniciativa!!! vamos com ADIDDAS rumo ao TRI!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. tem que assinar logo com a adiddas, e parar de pensar pequeno!!!! afinal somos bi campeaõ da americ!!!!

    ResponderExcluir
  7. fornecedor de material esportivo nunca irá mudar a força e a imortalidade desse manto!

    ResponderExcluir
  8. Excelente matéria. Acho dificil isso acontecer, mas estamos todos torcendo que sim. Estádio novo, camisa nova, time novo. Muito bom!

    ResponderExcluir
  9. Com certeza, com a Adidas, o Gremio vai crescer no cenário internacional, Topper é marca de clubes pequenos... o Gremio é muito grande

    ResponderExcluir
  10. A Adidas é infinitamente melhor que a Topper em questão de qualidade! Acho um absurdo a Topper cobrar quase r$ 200,00 por uma camisa oficial.

    ResponderExcluir
  11. Tá muito linda a da Adidas. Mesmo assim, prefiro a da Libertadores de 2007.

    ResponderExcluir
  12. Ta faltando o simbolo da nação gaucha entre os outros 2

    ResponderExcluir
  13. Até que ponto é bom a adidas para o grêmio, explico pq digo isso... vejam a adidas quer patrocinar o flamengo e ofereceu para o clube, além do dinheiro ,dar atenção máxima e assim sendo o flamengo seria o 5 clube da adidas internacionalmente...enfim conforme o contrato acho que não é vantagem para o grêmio.. pq trocar um patrocinador para ser tratado como um time de 5....sendo colocado abaixo do flamengo...vamos pensar tem aquela famosa frase... melhor ser 1 em uma aldeia que 2 em roma...é isso aí

    ResponderExcluir
  14. vem logo que quero todas logo ficarao lindas

    ResponderExcluir

 
Top